Quando tento ajustar a opção "beats per bar..." só consigo ajustar até a um máximo de 16 beats em cada. O número aumenta até 64 mas só fica disponível um máximo de 16. A partir daí a bar não aumenta mais.
Alguém me pode ajudar?
Já agora, no modo Playlist, há alguma ferramenta para distribuir uniformemente as barras dos patterns sem ser arrastando "manualmente", de modo a que o espaço entre barras fique certinho ?
Relativamente à 1ª parte vou tentar explicar melhor:
Quando tento em "Options_Project General Settings" aumentar a opção "Beat" para um número superior a 16 ele não me deixa. Começo a desconfiar que não é mesmo possível, mas se for, por favor alguém me diga como.
É precisamente nessa opção (beats per bar for this pattern) que eu não consigo, ou melhor, que o FL não me deixa mudar para mais de 16. Há maneira de colocar mais beats? O mais engraçado é que quando mexo nesta opção o número cresce até mais de 16, mas na prática o número de beats nunca passa de 16.
Alguém me pode ajudar?
Já agora, no modo Playlist, há alguma ferramenta para distribuir uniformemente as barras dos patterns sem ser arrastando "manualmente", de modo a que o espaço entre barras fique certinho ?
Abraços.